3 de set de 2010

alguém disse que eu viria pra essa vida danificada.
e eu vim.

10 comentários:

Camila Mancio. disse...

nossa, eu também vim, sem avisos, sem ideologia e com muitos medos.
lindo.

Pérola Anjos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pérola Anjos disse...

Alguns danos são reversíveis
ou Algumas pessoas erram
ou Há danos que vêm para o bem
ou ainda Danos? Que se dane!

Seja feliz com o que há de melhor e de pior em você!

Gostei muito do teu cantinho!
Beijos...

Ana Paula disse...

É...Eu tmb. =)
Aproveitemos o intervalo! rs

Kuriozza disse...

Acho que disseram a mesma coisa para mim, mas com outras palavras.

D. Q. M. disse...

Belo resumo da condição em que chegamos ao mundo. Danificados e alucinados por conserto...

Gustavo Limeira disse...

lembrei do chico buarque!

'quando eu nasci, veio um anjo safado
um chato d'um querubim
e decretou que eu já tava predestinado
a ser errado assim
já de saída a minha estrada entortou
mas vou até o fim'

fico feliz quando encontro blogs assim, já estou seguindo e pretendo voltar em breve ;D

há braços.

Samuel Quintans disse...

Olá meu anjo!

Passando para entregar-lhe este selo.
Uma homenagem deste amigo aqui.

http://sempreacontecendo.blogspot.com/2010/09/amizades-deste-plano-tambem-aquecem-o.html

Samuka

Sonhadora disse...

Dizem que não importa como, é preciso ir!

Será mesmo?

Passo anos me perguntando...

Poucas palavras dizem muito mais, isso é fato. Abraço.

Mitras disse...

adoro esse blog.