13 de fev de 2010

e eu tenho vontade

de segurar seu rosto e ordenar que você seja esperto e jamais me perca e seja feliz. e entenda que temos tudo o que duas pessoas precisam para ser feliz. a gente dá muitas risadas juntos. a gente admira o outro desde o dedinho do pé até onde cada um chegou sozinho. a gente acha que o mundo está maluco e sonha com a praia do Espelho e com sonos jamais despertados antes do meio-dia. a gente tem certeza de que nenhum perfume do mundo é melhor do que a nuca do outro no final do dia. a gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez na vida.

@tatibernardi


 porque a gente só é feliz com amor.

8 comentários:

Priscila Rôde disse...

Só com ele,
não dá pra fugir.
Nem sei se isso é bom mas é assim!

''Tay' disse...

Quanto tempo q eu nao venho aqui *-*
adorei o texto.

bjus =*

cн૯ℓуηнα disse...

Sonho em estar com ele todos os dias,
deslubrar-me naqueles belos e serenos olhos que facinam meu viver.
So teus olhos tem este poder.

Little dreamer disse...

Eu acredito nisso sabia?!
Q o amor, é o complemento pra que tudo possa dar certo, mesmo as vezes, os caminhos sendo tao errados.

Tays Esquivel disse...

Tudo isso é bem parecido comigo.
Você sempre tráz otimas reflexões, que eu costumo levar comigo.

Tamára Roots disse...

' e foi tudo tão parecido comigo, que eu me encantei! *-*
e sim, nós só somos felizes com amor.
em todas as suas formas.

C. disse...

adoro sonos jamais despertados antes do meio-dia...

só não entendi, é seu ou da tatibernardi?
ou você é a tati bernardi?
fiquei confusa agora! haha

Pipa. A que sonha. disse...

Faz-se necessário deixar algumas saídas de emergência nesse teatro de experiências pessoais.

Porque senão, como é que a gente vai fazer se a coisa der errado?





Um abraço.