3 de dez de 2009

aprendendo a respirar.


14 comentários:

''Tay' disse...

Adorei a imagem *-*
e principalmente a frase,
acho que estou nessa fase "aprendendo a respirar" diante de um mundo tão sufocante.

Priscila Rôde disse...

Quando souber,
me dá umas dicas!

Ni ... disse...

Estou aprendendo também...

Marcelo Mayer disse...

yes

Lu disse...

Putz, acho que estou assim também, rs.

Taynná =) disse...

Adorei a imagem!
Belo caso em que uma imagem vale todas as palavras...
Acho que já comecei a aprender...
Beijoo!

:D

Little dreamer disse...

Ainda nao consegui. Me ensina?!

Pâmela Marques disse...

Ai.
Lembrei de quando quase me afogei, rs. Foi ruim a sensação.

Senti-me sufocada, respirar sim, isso é ótimo.

D i c a disse...

Eu já teria me afogado.

Anna Flávia disse...

Por uma questão de sobrevivência...

Sarah Caramelo'S disse...

Adorei a imagem e a frase. *-*

Pequena Poetiza disse...

depois me ensina?

=*

Bela disse...

Eu lembrei da Dotty no filme Procurando Nemo: "continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar..."
Bjinhos ;)

ErikaH Azzevedo disse...

O que é q de maior a vida exige de nós... mais e mais aprendizagens.

Mergulhar nas coisas, submergir, alcançar a profundidade das pessoas... viver não é pra qualquer um...Haja fôlego pra tanta vida!

Beijo

Erikah