27 de nov de 2009

Ele sempre viaja quando eu preciso que ele fique.

9 comentários:

Marcelo Mayer disse...

viaje com vc

Talita Prates disse...

aiaiai... :(

Bj.

Matheus N. disse...

sempre, sempre?

renata disse...

e isso é sempre tão péssimo, né?

beijocas!

Taynná =) disse...

Ele sempre viaja quando eu preciso que ele fique. Mas ele sempre volta, porque ele sabe que eu preciso mesmo é que ele esteja comigo.
Beijoooo!
Adorei o blog!
Tudo, é branquinho como o meu, claro nas idéias, em tudo!
Estou seguindo!

Tatiane Trajano disse...

É ruim ficar só com a gente quando queremos ficar com o outro.


Beijoss

Pequena Poetiza disse...

nem sempre eles conseguem ser certeiros em nossos desejos

beijos

gabiz disse...

pq vc não vai com ele?

Little dreamer disse...

Larga tudo e vai com ele. Somente se ele merecer ta?!