13 de jun de 2009

Deve existir um código de condutas entre as pessoas. Isso se chama “bons modos”? . Mas é que cada vez mais meu coração diminui o ritmo. Cada uma dessas coisas me faz te ver com outros olhos. Às vezes nem te vejo mais. E não quero sentir nenhum frio na barriga. De vez em quando eu queria achar que sim. Que eu quero e que tô aí, E me dou conta de que não saí nem de dentro de mim mesma. Não sou nada disso que dizem. Nada. Ainda não encontrei respostas pra isso. Só sei que. . Eu desisto.

10 comentários:

Srta Diazepan disse...

É! As vezes cansa...

Bela disse...

Nem todas as batalhas são dignas de nós.
Bjos.

Madame Morte disse...

Cedo ou tarde, todos desistem...

Um dia me disseram que meu coração bate devagar...um dia bate tão devagar que resolve parar.

Penso que o melhor do amor é que uma hora, acaba.Boa sorte, Diana.

Lucas Lima disse...

é bom sim se deixar desistir, rs, pra depois retomar como se fosse uma nova vida, uma nova luta, rs
Boa semana

Izabela disse...

Desista, mas tome isso como uma iniciativa para encontrá-la.

Um beijo!

a primeira estrela disse...

não,não desista,descance,pese,reflita,mas não desista,talvez você se arrependa!

Wagner Marques disse...

é isso mesmo. pois que às vezes os bons modos se tornam uma corrente.

Camila disse...

só peço qe naum desista :)

bejoos

Júlia S. B. disse...

desistir não é nobre, então, arduarmente, não desista :)

Anônimo disse...

to sentindo.