9 de mar de 2009

duas borboletas pousaram em mim naquela semana que eu te revi,você disse que era sorte. meu espelho colorido quebrou. que será agora? será que aquela passagem de avião vai subir? fácil é viajar nas suposições do que poderia dar errado, mas o manual do "viver-com-consciência-tranquila" me diz que é tudo pré-ocupação com bobagens. As coisas estão bem claras na minha frente e por dentro de mim e acredito que em você também. acredito. por isso, aquele espelho velho, colorido e cheio de energias ruins precisava quebrar, pra acabar de vez com esse sentimento estranho que me come as entranhas. e é tão bom ver um sorriso pra mim depois de um dia de cansaço.

9 comentários:

Thalita Araújo disse...

eu gosto das borboletas que pousam. E dos espelhos que precisam se quebrar, e quebram.

Anna Flávia disse...

espelho quebrar não é legal.
já espelho com energias ruins quando quebra é sinal de coisa boa por vir. =)

Briza disse...

sou super a favor de quebrar os esoelhos velhos, coloridos e cheios de energias ruins.
tô super na torcida.
pro que tu quiser, como quiser.

Thais Zimerer disse...

Ei flor, tem um selo pra vc lá no meu blog. Passa lá!
Bjs baianos!
http://exercitesuavida.blogspot.com/2009/03/ganhei-mais-um-selo-lindo.html

Cristina Santos disse...

Sempre me surpreendo aqui.... você escreve coisas muito bonitas e profundas.... Beijos

Felipe Attie disse...

O que é um espelho quebrado perto da consequiência dos nossos atos?

Bela disse...

Porque há coisas que simplesmente tem que acontecer e não precisam de explicação.
Sempre me identifico por aqui.
Bjinhos.

. fina flor . disse...

seja como for, vale a pena jogar o colorido no mar..........

beijos,

MM.

>>> amigos em comim

Cleyton disse...

Boa tarde flor!