11 de jan de 2009

tenho a impressão de que domingos chuvosos são os meus preferidos. fico ali deitada, com um frio gostoso subindo pelas pernas magras e com tanta vontade de que o viver fosse só assim: ficar enrolada no edredom enquanto o mundo lá fora enlouquece, mas pra isso você teria que estar aqui comigo. e parece que cada dia a mais é um dia a menos e faço preces, porque no mundo em que eu existo, você não pode existir. e onde você existe esses domingos são reais. mas daí já prefiro levantar e enlouquecer com o mundo. afinal é domingo. e chove.

6 comentários:

gabi disse...

concordo com todas as tuas vírgulas.

Boo disse...

eu escrevi sobre isso esses dias,
também me sinto feliz e realizada com a chuva e o frio lá fora.
lá fora. (:

Thalita Araújo disse...

acho que qualquer dia de saudade parece um domingo chuvoso..

Madame Morte disse...

Os dias chuvosos são sempre os mais bonitos.Mas um domingo destrói a sanidade de alguém.Saudade,Tédio,pensamentos dançando e errando a coreografia o tempo inteiro..."você" apareceu pequeno demais.Talvez seja só uma palavra.

Maria Fernanda disse...

Domingos e edredons não teriam graça sem uma boa companhia.

Davi disse...

"...mas daí já prefiro levantar e enlouquecer com o mundo". Bom saber que posso ter o que falar toda vez que for sair de casa. Mãe, vou ali "enlouquecer com o mundo".

E concordo com a concordância do primeiro comentário.