4 de jan de 2009

acordo ouvindo as mesmas músicas de dois dias atrás. e canto, canto e canto, mas sinto meu corpo cansado de todos esses dias. cabeça quase leve e cheia de água. ainda tenho tempo pra olhar as paredes amarelas e decidir pela milésima vez que daqui a pouco elas serão brancas, como que limpas, leves e receptivas. e na empolgação dos novos planos ainda sinto o cheiro de piscina que vem dos meus cabelos. quero levantar e fazer desse domingo, um domingo. com filme. pipoca. preguiça e café em boa companhia no fim de tarde.

3 comentários:

vanessa [violeta] disse...

Esses domingos, meus preferidos...
.
=)

Daah O. disse...

Eu não gosto muito de domingos, mas ultimamente tenho sentindo tanta falta de domingos bem típicos, com pipoca, filminho... edredon e minha xícara enorme de leite com nescau.

rs

w.h. disse...

no dia que eu conseguir juntar filme, pipoca, preguiça, café e boa companhia em um só domingo, dispensarei o resto da semana.