29 de dez de 2008

tô limpando a casa meu bem, pra que as coisas boas possam chegar e deitar no chão da minha vida sem medo. sem medo. coloquei as lembranças ruins trancadas numa caixa e as boas guardadas na terceira gaveta na minha mesa, porque a primeira vai ficar vazia pro novo que vai chegar em breve. não quero nenhuma resolução de fim de ano, quero seguir a vida naturalmente sem me privar de nada. o que vier será bem vindo e bem aproveitado. "sambo bem a dois por mim, bambo e só, mas sambo sim" .

5 comentários:

Morganna disse...

'me lava a alma, me leva embora.
deixa haver samba no peito de quem.'

João Paulo Guimarães disse...

deixa haver samba mesmo que não demore.A palavra que apareceu na verificação de palavras antes de comentar foi Motivo. Coincidência né.

cristina fortuna disse...

sem medo, vamos? 2009 nega é a oportunidade. vamos? AVANT :*********

Cleyton disse...

Beijos e um 2000 inove lindo!

w.h. disse...

ai, ai... época boa essa dos los hermanos, né?