19 de nov de 2008

não consigo explicar ainda, mas eram vários prédios enormes sem luz. e zumbis, índios e negros querendo me pegar. o concorrente de jornalismo me dizia que eu já era, filhodaputa. o objetivo era o show de lucas no meio do campo do sport de recife. - quem vai acreditar em mim? e no meio do caminho caio me fazendo um sanduíche de carne com alface americana. e eu corria, corria, corria entre os escombros dos prédios e com muito medo dos zumbis, dos índios não. objetivo alcançado. eu tava ali, atrás da arquibancada escutando a música e de repente corria e os meninos do quilombo( onde eu tava?) me avistaram e parecia o fim do mundo. de uma hora pra outra o jogo tinha acabado e eu estava atirando mamão maduro nos jogadores do outro time. e lucas me olha e diz: - porra, tu é foda cara, corre demais! ,mas a verdade é que eu dormi estudando o livro de história. e lucas santtana só porque me arrependi de não ter visto o show. caio era saudade e o sanduiche, fome. então, tá tudo explicado. merci.

6 comentários:

Morganna disse...

Rá! alucinações pré-vestibulandas!
*medo*

Diana Valentina disse...

pois num é.
acordei muito assustada e cansada de tanto correr.

muito medo.

Briza disse...

valhaminhanossasenhora.

=)

ele chega já.
aí, quem vai ficar com saudades sou eu.
e abusada, porque também queria ir.
sempre quero.

amor e dengo pra tu.

Diana Valentina disse...

amor e muito dengo brizinha.

Briza disse...

ui, ternurinha.

w.h. disse...

e tu interpreta sonhos, é? que bom saber. quanto é a consulta?
:P