18 de out de 2008

A água sempre vem quente nesse horário. 14h36min. Dia desses alguém estava perto de mim falando sobre essa mania de tomar banho sem pensar no banho, pensar sempre no que vem depois. Tipo, o ônibus lotado, a aula monótona, etc. desde desse dia quando me pego embaixo do chuveiro pensando nas coisas que vem logo em seguida, desacelero o banho e começo a pensar em coisas mais agradáveis como a água passando pelo corpo e aliviando esse calor que se faz presente ainda mais nesses dias de outubro. E tem dias que nem me importo com ele, o calor. Prefiro me concentrar nas veias do corpo humano. Nas pequenas revoluções populares e na organização do espaço geográfico, porque nesses últimos dias tem feito mais sentido do que qualquer outra coisa que eu tenha sentido aqui por dentro. “O sul, a sorte, a estrada me seduz.”

Nenhum comentário: